Destaque

Veja quem são os ganhadores da promoção “Viaje para o Santuário Santa Paulina com o Sintropas”

Por 27 de março de 2024 Sem comentários

Nesta quarta-feira (27), o Sintropas realizou o sorteio da promoção que vai levar associados e familiares para o Santuário Santa Paulina no dia 07 de abril. Confira quem foram os felizardos:

Adriana Mari da Silva Serra VCC
Angelo Rafael Ferreira VCG
Anita Fernandes VCG
Antonio Carlos Marcondes VCG
Edinea Solange Aparecida Bueno VCG
Erinton Luis Dos Passos V. Hornes
Guilherme Gabriel de Meira V. Iapó
João Alberto Mayer VCG
Jose Carlos Melo G3
Kassia Fernandes VCG
Paulo Cesar do Prado V. Iapó
Rubens Fernandes G3
Silmara Gorte Ferreira VCG

Todos terão direito de levar os dependentes, que já foram informados durante a realização da inscrição para a promoção, e é necessário confirmar a ida até o dia 02 de abril. Quem não comparecer na sede do sindicato até esta data, perderá a vaga no ônibus e outro sorteio será realizado.

A viagem

A viagem será feita com o ônibus do Sintropas, que sairá de Ponta Grossa na madrugada do dia 07, com previsão de chegada no local antes das 07h. O retorno para Ponta Grossa acontecerá por volta das 17 horas do mesmo dias.

Os participantes não terão custo com o transporte, que será feito pelo Sintropas. A única despesa dos ganhadores da promoção será com a alimentação e o que desejarem comprar no local.

O Santuário

O Santuário Santa Paulina é o segundo lugar religioso mais visitado com país, com mais de 70 mil fiéis todos os meses. A atração fica e Nova Trento, e, Santa Catarina e é composta por mais de 30 pontos de visitação, entre belezas naturais, restaurantes e outros comércios. É o lugar ideal para passear e levar toda a família junto.

Compartilhe com seus colegas e amigos: