Destaque

Sintropas promove concurso de fotografia para comemorar Dia do Motorista

Por 5 de julho de 2021 Sem comentários

O Sintropas está promovendo a 1ª edição do concurso de fotografia amadora, em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho), com tema “Minha Profissão”. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 19 de julho. Mais informações no https://sintropas.com.br/

Profissionais das empresas abrangidas pelo sindicato em Ponta Grossa e região podem realizar as inscrições, desde que sejam motoristas e associados do sindicato. O primeiro colocado vai ganhar um celular Samsung A12, com 4 câmeras, 64gb, 48 megapixel, cedido pelas Lojas Mercado Móveis, que é apoiadora do sindicato nesta iniciativa.

O concurso cultural visa incentivar a produção fotográfica amadora dos trabalhadores, além de proporcionar a integração e descontração entre os profissionais. ”É uma iniciativa inédita no sindicato, que também surgiu para promover a valorização profissional desses colaboradores pelo seu dia”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Cada motorista pode participar mandando até duas fotografias coloridas para a equipe organizadora do Sintropas no WhatsApp (42) 8829-4391 ou no sintropascelular@gmail.com. Junto com as fotografias, o participante deve informar o nome completo, telefone para contato e o nome da empresa onde trabalha.

As fotografias serão avaliadas pela comissão julgadora, composta por três profissionais da área, sem qualquer vínculo com o Sintropas. São eles: Nelson Silva Junior (professor da UEPG); Adriana Rodrigues Suarez (professora da UEPG); Bruno França (gerente de MKT Digital das Lojas Mercado Móveis).

O resultado do concurso sairá no dia 22 de julho e a premiação será feita no dia 23.

   

Leia mais:

Concurso de Fotografia

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: