Destaque

Sintropas prepara profissionais para o mercado do trabalho através da “Escolinha do Motorista”. Confira o vídeo

Por 9 de julho de 2021 Sem comentários

A “Escolinha do Motorista do Sintropas” segue capacitando os profissionais que buscam novas experiências no mercado de trabalho. Durante essa semana, as aulas ocorreram no entorno do Centro de Eventos e os alunos aprenderam a manobrar o veículo e a realizar baliza. As aulas são ministradas por instrutores capacitados e experientes.

O curso acontece toda terça e quarta-feira e é gratuito para associados do Sintropas. Motoristas com CNH nas categorias D ou E podem fazer. As inscrições devem ser efetuadas diretamente na sede do sindicato (rua Balduíno Taques, 480 – Centro, no 3º andar do Edifício Itapoã).

A duração do curso depende do desempenho de cada aluno. Cada um será avaliado conforme as regras de condução de transporte coletivo de passageiros  e os módulos de avaliação são definidos, de acordo com as experiências individuais.

Todos os participantes deverão ter desempenho máximo nos seguintes quesitos: condução econômica, direção segura, frenagem, direção defensiva em dias de sol ou chuva, dia ou noite, direção na faixa urbana e também em rodovias e, principalmente, educação no trânsito. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

Mais informações no https://sintropas.com.br/escolinha-do-motorista/ ou através do (42) 3223-1023.

Conheça um pouco dos nossos alunos e confira como foram as aulas durante a semana:

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: