Institucional

Apesar da pandemia, salão de cabeleireiro Sintropas mantém alta nos atendimentos

Por 19 de janeiro de 2021 Sem comentários

O salão de cabeleireiro Sintropas realizou 1.984 cortes de cabelo em 2020, somente em Ponta Grossa. Apesar da pandemia ter afetado diretamente o funcionamento do local, interrompendo a prestação de serviço por alguns dias, os atendimentos se mantiveram e permanecem em alta.

“As mulheres deram uma diminuída por não ter com quem deixar as crianças, mas no geral os associados continuaram vindo, pois é um serviço necessário e que acaba ajudando eles, por ser de graça. Estamos tendo agenda lotada todos os dias. “, contou a cabeleireira Andreia.

Pelo menos uma vez ao mês o motorista da VCG, Diego de Paula, vem ao salão. “Não parei de vir. O que economizo aqui consigo gastar com outra necessidade em casa”, comentou.

“Meu cabelo cresce rápido, então tenho que vir sempre. Tenho economizado bastante com corte’, disse Dorival Ferreira de Lara, colaborador da VCG, que também é frequentador assíduo do local.

Serviços
O espaço oferece serviços gratuitos de cortes feminino e masculino, além de escova. O benefício é destinado aos sócios e seus dependentes, e também é disponibilizado em Castro e na região dos Campos Gerais, através da Unidade Móvel.

Funcionamento
Uma cabeleireira atende no local com hora marcada. Os agendamentos são feitos a cada meia hora, através do telefone (42) 3223-1023 ou do whats’app (42) 9 9951-0236. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 18h.

A sede em Ponta Grossa fica no mesmo prédio, que funciona o Sintropas, mas no 6º andar. O endereço é: Rua Balduíno Taques, 480 – Centro

Critérios de higiene
Os salões seguem os critérios de higiene estabelecidos pelo Ministério de Saúde, frisando que os atendimentos só são prestados com a utilização de máscara, por parte beneficiado e da profissional.

Castro
Em Castro, o atendimento é realizado na subsede do sindicato, na avenida Presidente Kennedy, 417 – Centro, nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, das 13h30 às 17h. O agendamento pode ser feito através do (42) 3232-1475.

Compartilhe com seus colegas e amigos: