DestaqueInovação

Diretoria do Sintropas-PG entrega cartão odontológico aos trabalhadores da VCG

Por 31 de outubro de 2019 Sem comentários

A unidade móvel do Sintropas-PG está instalada durante dois dias em frente à sede da Viação Campos Gerais. A diretoria do sindicato está mobilizada para entregar o cartão odontológico aos trabalhadores da empresa. O benefício foi conquistado para todos os funcionários, que a partir de agora poderão ter atendimento em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil sem nenhum custo.

O benefício conquistado pelo Sintropas-PG contribui para que os trabalhadores não tenham custos extras com dentistas. O plano cobre diversos procedimentos, entre eles extração, limpeza dentária e tratamento de canal, restauração, inclusive dente siso e muito mais.O sindicato permanece em frente à empresa nesta quinta-feira (31) até às 18h e nesta sexta-feira (01), das 8h às 16h.

Para os funcionários que não conseguirem retirar o cartão odontológico em frente à VCG, pode retirar na sede do Sintropas-PG, no edifício Itapoã, na Rua Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa. Mais informações sobre o benefício, basta ligar no número (42) 3223-1023.

Compartilhe com seus colegas e amigos: