Destaque

Sintropas sorteou os associados que vão para o Cânion Guartelá no domingo (21)

Por 16 de abril de 2024 Sem comentários

Nesta terça-feira (16), o Sintropas realizou o sorteio da promoção “Quero ir para o Cânion Guartelá com o Sintropas”, que vai levar associados e dependentes para um passeio no local no próximo domingo (21). Os felizardos foram: Adriana Mari da Silva Serra – VCC; Alessandra Maria de Ramos – VCG; Amilton Oliveira Halachen – VCG; Anderson Gonçalves – Viação Iapó; Dorival Ferreira de Lara – GPK; Edimara Rodrigues De Oliveira – VCG; Geuliano Aparecido Chaves Luz – VCG; Joao Maria Pedroso da Silva ; Kassia Fernandes – VCG; Luiz Fernando Madureira – VCG; Maria Cleuza de Oliveira – VCG; Maria da Luz Duarte Goncalves; Mario Edmilson Valigura – G3; Martinha Adriana Fernandes Renaudin – VCG; Paulinho Roberto de Freitas – VCG; Rubens Fernandes – G3; Sirlene Aparecida Covalski – VCG; Tiago Teixeira – VCG.

A viagem será feita com o ônibus de turismo do Sintropas. Os ganhadores sairão de Ponta Grossa do domingo cedo, em horário a combinar. Os participantes não terão nenhum custo com o transporte, apenas com a alimentação.

O que fazer no local?

Tomar banho de cachoeira; Caminhar por trilhas; Contemplar a paisagem; Observar espécies de fauna e flora; E muito mais.

Chegada no local

Ao chegar ao Parque, o visitante passa pelo Centro de Visitantes, onde será feito seu cadastro, visando a segurança durante a visitação da área, e onde serão repassadas informações gerais sobre o Parque.

No Centro de Visitantes há local para estacionamento, materiais educativos e informativos sobre o Parque, sanitários e água potável.

LEIA MAIS

Sintropas vai levar associados e dependentes para o Cânion Guartelá

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: