Destaque

Últimos dias para participar da promoção do Santuário Santa Paulina

Por 27 de março de 2024 Sem comentários

No dia 02 de abril, o Sintropas vai sortear os felizardos que vão viajar para o Santuário Santa Paulina no dia 07, com o Sintropas. Lembrando que os ganhadores poderão levar acompanhantes, desde que sejam dependentes no cadastro do sindicato. Você ainda pode participar do sorteio, mandando uma mensagem para o Whats’App (42) 9 9932-6747. Basta dizer que quer participar da promoção, mandar junto seu nome e quantas pessoas gostaria que fosse com você.

O Santuário Santa Paulina é o segundo lugar religioso mais visitado com país, com mais de 70 mil fiéis todos os meses. A atração fica e Nova Trento, e, Santa Catarina e é composta por mais de 30 pontos de visitação, entre belezas naturais, restaurantes e outros comércios. É o lugar ideal para passear e levar toda a família junto.

A viagem será feita com o ônibus do Sintropas, que sairá de Ponta Grossa na madrugada do dia 07, com previsão de chegada no local antes das 07h. O retorno para Ponta Grossa acontecerá por volta das 17 horas do mesmo dias.

Os participantes não terão custo com o transporte, que será feito pelo Sintropas. A única despesa dos ganhadores da promoção será com a alimentação e o que desejarem comprar no local.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: