Destaque

Sintropas vai sortear 3 alongamentos de cílios e um curso de extensão de cílios no Mês da Mulher

Por 13 de março de 2024 Sem comentários

Neste mês das mulheres, o Sintropas quer celebrar esta data especial, com presentes imperdíveis para as associadas e dependentes. Serão sorteados três extensões de cílios e um curso de extensão de cílios. Além de promover a autoestima das mulheres e realçar ainda mais sua beleza, a iniciativa pretende oportunizar que uma felizarda expanda as oportunidades no mercado de trabalho, com uma profissão que mais tem crescido no mercado da beleza.

Quem quiser concorrer a este super presente deve mandar uma mensagem para o Mídia Sintropas (Whats’App 42 – 9 9932-6747), dizendo se gostaria de concorrer ao alongamento dos cílios ou ao curso, ou então preencher o cupom disponível na recepção. O sorteio será realizado no dia 5 de abril. O curso será ministrado no dia 8 e 9 de abril e a aplicação dos cílios será feita no dia 10, ambos no Espaço de Beleza do Sintropas.

O curso e a aplicação dos alongamentos serão feitos pela profissional Jessi Ferreira, que levará às ganhadoras uma técnica europeia, que consiste no alongamento dos tipos de fios tecnológicos e volume russo.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: