Destaque

Sintropas promove 2ª edição de concurso de fotografia para comemorar Dia do Motorifsta

Por 25 de julho de 2022 Sem comentários

O Sintropas está promovendo a 2ª edição do concurso de fotografia amadora, em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado hoje (25). A iniciativa está sendo realizada com apoio das lojas Mercado Móveis, que vão premiar o primeiro colocado com um micro-ondas. O segundo lugar ganhará um vale-gás e o terceiro um prêmio surpresa. A participação é gratuita e pode ser feita até o dia 1º de agosto por motoristas de empresas do transporte coletivo, que são associados ao sindicato. Mais informações no Concurso Fotografia.

Para participar, o motorista deve encaminhar até duas fotografias coloridas, tiradas do próprio celular, para o Whats’App (42) 98829-4391 ou para o e-mail sintropascelular@gmail.com. Junto com as fotografias, o participante deve informar o seu nome completo e o nome da empresa onde trabalha. O tema deste ano é “Meu Trabalho”. e deve estimular a criatividade dos participantes, através de diversas possibilidades de registros, que tenham realação com seu trabalho de motorista.

As fotografias serão avaliadas pela comissão julgadora, composta por três profissionais da área, sem qualquer vínculo com o Sintropas. São eles: Nelson Silva Junior (professor da UEPG); Adriana Rodrigues Suarez (professora da UEPG); Bruno França (gerente de MKT Digital das Lojas Mercado Móveis). O resultado do concurso sairá no dia 08 de agosto e a premiação será feita no dia 09.

O concurso cultural visa homemagear os motoristas pelo seu dia, incentivá-los a produção fotográfica amadora, além de promover a descontração e integração com os demais profissionais. ”Não podíamos deixar esse dia passar em branco, então buscamos uma maneira de valorizar esses profissionais e, ao mesmo tempo, promover algo que pudesse envolvê-los e mobilizá-los de uma forma mais abrangente. Foi assim que surgiu essa iniciativa, e devido ao sucesso e a aceitação que foi, estamos fazendo esta segunda edição”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Compartilhe com seus colegas e amigos: