Destaque

Sintropas promove 2ª edição de Concurso de Fotografia; Veja como participar

Por 7 de julho de 2022 Sem comentários

O Sintropas está promovendo a 2ª edição edição do concurso de fotografia amadora em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho. O tema neste ano é “Meu Trabalho”. O primeiro colocado vai ganhar um micro-ondas cedido pelas Lojas Mercado Móveis, que é parceira do sindicato nesta iniciativa. O segundo lugar vai ganhar um vale

-gás e o terceiro levará para casa um brinde surpresa. A inscrição é gratuita e pode ser feita entre os dias 07 de julho e 1º de agosto. O resultado do ganhador será divulgado no dia 08 de agosto e a premiação entregue no dia 09.

Como participar?

Para participar, basta tirar duas fotografias coloridas, pode ser do próprio celular, que tenha relação com o tema. Ou seja, as fotos vão depender da criatividade de cada participante, já que vale qualquer registro que o participante fizer enquanto estiver trabalhando ou no ambiente de trabalho.

Com as fotos tiradas, os participantes deverão enviá-las para o Whats’App (42) 98829-4391 ou para o e-mail sintropascelular@gmail.com. Junto com as fotografias, deve ser informado o nome completo, telefone para contato e o nome da empresa, onde trabalha. Cada participante pode enviar até duas fotos e ambas devem ser coloridas. Selfies não serão considerados.

Ao mandarem as fotografias, a comissão organizadora do Sintropas confirmará a inscrição, respondendo a mensagem ou o e-mail enviado, até um dia útil após o recebimento. Se o participante não receber a confirmação, deve verificar se encaminhou para o destinatário correto.

Os participantes devem observar a nitidez da fotografia, antes de mandá-las. As fotos devem ser enviadas sem molduras, marca d’água ou qualquer outra marcação.

Avaliação

Todas as fotos recebidas pela equipe organizadora do Sintropas serão encaminhadas à comissão julgadora, sem identificação de autoria. A comissão analisará as imagens considerando principalmente a criatividade em relação ao tema, entre outros critérios.

A comissão julgadora será composta por três profissionais da área, sem qualquer vínculo com o Sintropas. São eles: Nelson Silva Junior e Adriana Rodrigues Suarez, ambos professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e o gerente de MKT Digital das Lojas Mercado Móveis, Bruno França.

A escolha das fotografias será completamente sigilosa.

Classificação e Premiação

A Comissão julgadora classificará três fotografias, que serão premiadas. O resultado será divulgado no dia 08 de agosto. O prêmio será entregue ao vencedor no dia 09 de agosto, na sede do Sintropas, em horário a definir.

O 1º lugar receberá como premiação um micro-ondas Britânia 20 litros, 1100w de potência, Classe Eficiência Energética: A, que será cedido pelas Lojas Mercado Móveis. O 2º lugar ganhará um vale-gás e o 3º lugar receberá um prêmio surpresa.

Autorização do uso da imagem

Ao participarem, os trabalhadores estão automaticamente autorizando o uso das imagens para divulgação nas redes sociais e no site do Sintropas, se a entidade achar necessário.
As imagens classificadas serão publicadas nas redes sociais e no site do Sintropas, e se, for critério do sindicato, a divulgação poderá ser feita em outros meios de comunicação.

Confira o regulamento:

regulamento ok

Compartilhe com seus colegas e amigos: