Destaque

Participe da promoção do “Dia dos Namorados do Sintropas”

Por 31 de maio de 2022 Sem comentários

Já sabe onde vai passar o Dia dos Namorados? Que tal desfrutar de um jantar romântico na Famiglia Zaparolli? O Sintropas fechou parceria com o restaurante e vai sortear um associado ou associada, para jantar na companhia do seu amor, no dia 12 de junho.

Como participar?

Bast se deslocar até a sede do sindicato (Rua Balduíno Taques, 480, Centro, 3º andar do edifício Itapuã), preencher um cupom com o nome e responder a seguinte pergunta: “Qual sindicato vai te dar um jantar romântico no DIa dos Namorados?”. Feito isso, só depositar o cupom na urna e torcer para ser o felizardo.

Os interessados têm até sexta-feira (10), às 12 horas, para participar da promoção, porque logo após o almoço será feito o sorteio.

O sorteio será feito com a presença de um colaborador, será gravado e divulgado nas redes sociais do sindicato.

Requisitos:

-Ser associado

-Estar com a mensalidade em dia

-Ter um relacionamento amoroso

Observação:

A premiação vai premiar o felizardo para um jantar num restaurante de Ponta Grossa. Associados de outras cidades podem participar, mas, se forem sorteados, devem arcar com as despesas de deslocamento.

O jantar será gratuito e para duas pessoas -associado (a) e seu acompanhante. No entanto, a bebida consumida no local não está inclusa na promoção.

Compartilhe com seus colegas e amigos: