DestaqueInovação

Sintropas promove concurso de fotografia para comemorar Dia do Motorista

Por 22 de junho de 2021 Sem comentários

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, o Sintropas está promovendo a 1ª edição do concurso de fotografia amadora, com o tema “Minha Profissão”. O primeiro colocado vai ganhar um celular Samsung A12, com 4 câmeras e 48 megapixel, cedido pelas Lojas Mercado Móveis, que é apoiadora do sindicato nesta iniciativa. A participação é gratuita e pode ser feita entre os dias 22 de junho a 19 de julho.

Para participar, é necessário ser motorista, já que o concurso visa homenagear estes profissionais pelo aniversário, ser associado e estar com as mensalidades em dia. Profissionais das empresas abrangidas pela entidade sindical em Ponta Grossa e região podem realizar as inscrições.

Como se inscrever?

Basta tirar fotos (pode ser do próprio celular), que tenham relação com o tema “Minha Profissão” (que remete ao Dia do Motorista), e encaminhar pelo WhatsApp (42) 8829-4391 ou através do e-mail sintropascelular@gmail.com. Junto com as fotografias, o participante deve informar o nome completo, telefone para contato e o nome da empresa, onde trabalha. Cada participante pode enviar até duas fotos e ambas devem ser coloridas.

Ao mandarem as fotografias, a comissão organizadora do Sintropas confirmará a inscrição, respondendo a mensagem ou o e-mail enviado. Se o participante não receber a confirmação, deve verificar se encaminhou para o destinatário correto.

Os participantes devem observar a nitidez da fotografia, antes de mandá-las. As fotos devem ser enviadas sem molduras, marca d’água ou qualquer outra marcação.

Avaliação

Todas as fotos recebidas pela equipe organizadora do Sintropas serão encaminhadas à comissão julgadora, sem identificação de autoria. A comissão analisará as imagens considerando criatividade e opiniões dos participantes em relação ao tema, entre outros critérios, que os avaliadores acharem pertinentes.

A comissão julgadora será composta por três profissionais da área, sem qualquer vínculo com o Sintropas. Entre os avaliadores, está o professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Nelson Silva Junior, que possui experiência em Artes, com atuação na área da Fotografia.

A escolha das fotografias será completamente sigilosa.

Classificação e divulgação do resultado

Três fotografias serão classificadas pela comissão julgadora. O resultado será divulgado no dia 22 de julho pelo presidente do Sintropas, Luizão. A solenidade, onde será divulgado o resultado, dependerá das medidas de restrição em vigor na data referida. A pretensão da entidade é que, além de representantes do Sintropas, integrantes da comissão julgadora e representante da Loja Mercado Móveis, estejam presentes na ocasião, assim como na entrega do prêmio.

Premiação

Os três primeiros colocados serão premiados. O 3º e 2º lugar ganharão um certificado de participação e uma ampliação impressa da fotografia.

O 1º lugar receberá como premiação um celular Samsung A12 com 4 câmeras e com 48 megapixel, que será cedido pelas: LOJAS MERCADO MÓVEIS, apoiadora da entidade neste concurso.

O prêmio será entregue ao vencedor no dia 23 de julho, na sede do Sintropas, em horário a definir. Se o ganhador do 1º lugar, não for de Ponta Grossa, representantes do sindicato vão levar o aparelho celular até o vencedor, para que o mesmo seja entregue em mãos.

Autorização do uso da imagem

Ao participarem, os trabalhadores estão automaticamente autorizando o uso das imagens para divulgação nas redes sociais e no site do Sintropas, se a entidade achar necessário.
As imagens classificadas serão publicadas nas redes sociais e no site do Sintropas, e se, for critério do sindicato, a divulgação poderá ser feita em outros meios de comunicação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: