Destaque

Sintropas-PG reformula estrutura de atendimento aos associados

Por 4 de agosto de 2020 Sem comentários

Durante o período de férias coletivas dos colaboradores, o Sintropas-PG reformulou a estrutura de atendimento aos associados. Agora, todos os serviços do departamento de saúde, vale-gás e solicitação de outros benefícios foram concentrados em uma única sala. Com isso, três funcionários foram destinados para atender as demandas da entidade.

De acordo com Luizão Oliveira, presidente do Sintropas-PG, o intuito da centralização de serviços é agilizar e facilitar o atendimento. “Nós usamos este período em que os colaboradores estavam em férias coletivas para ajustar a estrutura de assistência ao trabalhador. Com essa reformulação, o departamento de saúde, que tinha apenas duas colaboradoras, passa a contar com três, agilizando o processo, inclusive de todos os outros atendimentos, que antes eram feitos apenas por uma funcionária”, destaca.

O presidente do sindicato reforça ainda que com essas modificações, o associado terá mais agilidade no atendimento e evita filas e aglomerações na instituição.

O SINDICATO NA PALMA DA SUA MÃO

A diretoria do Sintropas-PG alerta que todos os serviços e benefícios estão disponíveis em atendimento online, através do aplicativo, evitando assim o deslocamento até a sede da entidade.

Veja o passo a passo de como baixar e conheça todas as funcionalidades do app do Sintropas-PG. CLIQUE AQUI

Compartilhe com seus colegas e amigos: