Destaque

Sintropas sorteia ganhadoras da promoção do Dia das Mães

Por 6 de maio de 2022 Sem comentários

O Sintropas realizou no final da tarde desta sexta-feira (06), as três ganhadoras da promoção do Dia das Mães. As felizardas foram Tatiane Caetano Pinto, que ganhou 1 kit da Maneca Cosméticos; Graciele Lascosk que levou 1 rodízio para almoço ou janta, para duas pessoas na churrascaria Lugano; e Ceila da Silva Dutra, que foi contemplada com 1 cesta com produtos da conveniência da farmácia Fleming. As ganhadoras podem buscar o prêmio na sede do Sintropas, a partir de segunda-feira, das 08h às 12h, das 13h30 às 18h.

Associadas e dependentes puderam participar da promoção, e para participar bastava se deslocar até a sede do sindicato, pegar o cupom e preenchê-lo, respondendo a seguinte pergunta: “Qual sindicato vai presentear as mães neste Dia das Mães?”. Feito isso, era só colocar o cupom na urna e torcer para ser a ganhadora.

“Essa foi apenas mais uma das inúmeras promoções e campanhas que o Sintropas tem realizado em prol de seus associados, e, muitas delas, abertas também para a participação dos seus dependentes, como foi esse caso. Nosso intuito foi homenagear todas as mães, independentemente de ser mãe associada ou esposa dos nossos associados, o importante é que todas se sintam valorizadas”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Confira o sorteio:

Compartilhe com seus colegas e amigos: