Destaque

Sintropas faz entrega aos ganhadores dos celulares

Por 4 de maio de 2022 Sem comentários

Os três felizardos, que foram sorteados na promoção do Dia do Trabalhador, vieram buscar o prêmio ontem (03). São eles: Luiz Carlos Miara e Silmara Gorte Ferreira da Viação dos Campos Gerais e Francisco Eduardo de Oliveira da Viação Iapó. Ambos ganharam um Samsung Galaxy A32.

“O celular veio em ótima hora, pois estávamos precisando comprar um lá em casa, além disso, esses dias tivemos um problema grave na família envolvendo doença e daí recebemos uma notícia como essa, ficamos muito felizes”, contou Francisco.

Silmara também ficou bem feliz e surpresa por ter ganhado. “Nossa, eu nem acreditava. Achei que era trote quando me falaram. Mas eu sempre uso o aplicativo do sindicato para marcar consulta e exames. É muito mais prático por lá”, considera.

Já Luiz Carlos Miara baixou o aplicativo nos últimos dias de promoção, especialmente para concorrer o smartphone, mas vai passar a ser um usuário do app. “Instalei no meu celular de tanto minha mulher me cobrar, mas gostei do aplicativo. É muito mais ágil pedir os serviços do sindicato por lá”, comentou.

O sorteio foi realizado no final da tarde de segunda-feira (02), pelo presidente do Sintropas, Luizão, através de live no facebook do sindicato. A promoção deu início no final de fevereiro e visou comemorar os trabalhadores em seu dia.

Leia mais:

Sintropas vai sortear 3 smartphones em comemoração ao Dia do Trabalhador; Saiba como participar

Confira quem são os três ganhadores da promoção do Dia do Trabalhador

Compartilhe com seus colegas e amigos: