Destaque

Confira quem são os três ganhadores da promoção do Dia do Trabalhador

Por 2 de maio de 2022 Sem comentários

O Sintropas realizou na tarde desta segunda-feira (03), o sorteio dos três smartphones Samsung Galaxy A32 da promoção do Dia do Trabalhador. Os felizardos foram Luiz Carlos Miara e Silmara Gorte Ferreira da Viação dos Campos Gerais (VCG) e Francisco Eduardo de Oliveira da Viação Iapó. Os celulares podem ser retirados na sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, das 13h30 às 18h. O sorteio foi transmitido através da live, diretamente da página do facebook do Sintropas. Quem perdeu, pode conferi-lo através do https://fb.watch/cL_c0I64fZ/

A campanha em alusão ao Dia do Trabalhador foi iniciada em fevereiro. Para participar, bastava o associado ter baixado em seu celular o aplicado do Sintropas e ter utilizado o app pelo menos uma vez. Aproximadamente 400 pessoas participaram do sorteio. “Não poderíamos deixar esta data passar em branco e por isto encontramos uma forma de presentear nossos trabalhadores, nesse dia tão especial. Mais uma vez o Sintropas demonstra a sua preocupação com o associado”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Fique ligado e participe de todas as promoções promovidas pelo Sintropas. A divulgação das campanhas são feitas nas redes sociais e no site do SIntropas. E para quem ainda não tem o app do SIntropas instalado no celular, veja o passo a passo https://sintropas.com.br/aplicativo/ e tenha todos os serviços do sindicato sem precisar sair de casa.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: