Destaque

Veja as novas funcionalidades do app Sintropas para facilitar o acesso dos associados e dependentes

Por 26 de abril de 2022 Sem comentários

O aplicativo Sintropas vai passar a ter novas funcionalidades para facilitar o acesso de associados e dependentes. Uma das novidades é em relação ao vale-gás, que, a partir de agora, poderá ser solicitado diretamente do app, em qualquer dia e hora da semana, sem a necessidade da liberação por parte do Sintropas. Lembrando que a entrega fica condicionada ao horário de funcionamento do fornecedor.

Com as novas funções do app, agora também não será mais necessário que o dependente entre em contato com a entidade sindical para o agendamento de consultas e exames, podendo ser feito diretamente do aplicativo. Além disso, deixa de ser necessário o deslocamento até o sindicato para os agendamentos das sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

“O sistema foi automatizado para facilitar a vida dos nossos associados e dependentes, por isto é importante que quem ainda não tem o aplicativo que instale em seu celular e tenha todas as funcionalidades do sindicato na palma da sua mão”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Não esqueçam que dia 2 de maio, o Sintropas vai sortear três smartphones para quem estiver com o aplicativo instalado no celular.

Se ainda não tem ele baixado, veja o passo a passo aqui https://sintropas.com.br/aplicativo/

Mais informações através do (42) 3223-1023.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: