Destaque

Salão de Beleza do Sintropas inicia novos serviços com aprovação das associadas e dependentes

Por 4 de abril de 2022 Sem comentários

Nesta segunda-feira (04), o Salão de Beleza do Sintropas passou a oferecer novos serviços para associadas e dependentes, como manicure, pedicure e aplicação de coloração nos cabelos. As beneficiárias movimentaram o espaço durante todo o dia e aprovaram a iniciativa, criada para presentear e valorizar a autoestima  feminina.

A dona de casa Cintia de Oliveira da Silva, dependente de Irineu Samuel da Silva da Iapó, foi uma das primeiras a inaugurar o espaço. Ela aproveitou para cortar e pintar os cabelos, que, segundo ela, desde o final do ano passado, não recebia cuidado profissional. “Meu marido já vem direto aqui para cortar o cabelo. Quando fiquei sabendo dessa novidade do sindicato, corri usar e já estou aproveitando para mudar meu visual. Quero voltar agora para fazer as unhas”, comemorou.

Já Luana Karina Rossi, dependente do Willian Ricardo Rodrigues Delgobo, da G3, veio fazer as unhas e pretender passar a frequentar o novo espaço com frequência. “Meu marido já vem toda a semana cortar o cabelo e fiquei bem feliz quando soube da novidade”, conta.

Novas profissionais

Os serviços de manicure, pedicure e aplicação de coloração nos cabelos estão sendo feitos por duas novas profissionais, que passaram a integrar a equipe do Sintropas. Ambas estão atendendo no 6º andar do edifício Itapoã (mesmo prédio da sede do sindicato), junto com a cabeleireira que há anos já atende no Salão de Beleza do Sintropas.

O espaço

O espaço foi todo equipado para a realização dos novos serviços. Todos os equipamentos necessários para fazer as unhas do pé e da mão serão fornecidos pelo Sintropas, assim como a esterilização dos materiais para garantir a saúde e segurança das beneficiárias. A entidade sindical também está disponibilizando uma série de esmalte nas mais variadas cores para que as mulheres, que usufruírem dos serviços, saiam satisfeitas do local.

Em relação à aplicação da coloração nos cabelos, o sindicato também disponibiliza a estrutura completa com materiais e cadeira especial para a realização do serviço. No entanto, a entidade sindical pede que cada usuária traga a cor da coloração de sua preferência, já que existe uma infinidade de tons disponível nas lojas.

Como usufruir dos serviços?

Os serviços de manicure, pedicure e aplicação de coloração nos cabelos funciona da mesma forma que os cortes, já ofertados pelo sindicato. Para utilizá-los, basta agendar horário através do (42) 99951-0236 ou do (42) 3223-1023. É importante que o agendamento seja feito com antecedência para garantir o horário desejado.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: