Destaque

Programação da “Ação Outubro Rosa” do Sintropas é encerrada com sucesso

Por 28 de outubro de 2021 Sem comentários

A quarta edição da ação “Outubro Rosa” do Sintropas foi encerrada no final da tarde desta quinta-feira (28), no Terminal Central, onde abrangeu as trabalhadoras do transporte coletivo da Viação dos Campos Gerais (VCG). A programação, que teve início na terça-feira (26), também incluiu a Viação Cidade de Castro (VCC), Expresso Princesa dos Campos e a Viação Iapó.

Nesses três dias de evento foram realizados atendimentos voltados à saúde, como aferição de pressão e exame de glicemia. As participantes ainda puderam pintar as unhas, fizeram designer de sobrancelha, maquiagem e massagem laboral. Em Castro, uma nutricionista e uma consultora prestaram orientação sobre alimentação e bem-estar. Todas as participantes ganharam um brinde e concorreram a prêmios, que foram sorteados no final do evento.

Os atendimento foram possíveis devido as parcerias do Laboratório Oscar Pereira, Clinicale, Acesso Saúde, Clínica Prime, Clínica Sense Essence e Instituto Embelleze. No local, ainda estiveram presentes representantes das Farmácias Fleming, que apresentaram as vantagens do novo convênio firmado com o Sintropas, que dá descontos de 15 a 20% aos associados, com os valores descontados em folha de pagamento, direto para 60 dias. E a faculdade Unopar divulgou os cursos ofertados pela instituição e os descontos, também para associados da entidade sindical, que vão de 50 a 75%.

O evento superou as expectativas da organização e foi um sucesso. “As colaboradoras do transporte coletivo saíram bastante satisfeitas com todos os atendimentos e os serviços prestados. A ação foi a maneira que o sindicato encontrou de conscientizar as trabalhadoras do transporte coletivo sobre a importância desta campanha mundial, que é o Outubro Rosa, e a importância das mulheres frequentarem o médico e realizarem exames preventivos”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: