Destaque

Associados do Sintropas de Castro têm exame preventivo de graça neste mês

Por 8 de outubro de 2021 Sem comentários

Em comemoração ao Outubro Rosa, a clínica Acesso Saúde, em Castro firmou parceria com o Sintropas e, neste mês, os exames preventivos não serão cobrados dos associados da entidade sindical. A solicitação do exame é feita exclusivamente pelo ginecologista, através de consulta médica, que deverá ser feita diretamente na clínica para que a promoção tenha validade. A promoção é exclusiva para o município de Castro. Mais informações podem ser obtidas no  (42) 99804-3535.

O benefício é dado anualmente, sempre em outubro, mês em que se comemora o Outubro Rosa para prevenção do câncer. “É uma maneira de estimular as mulheres a procurarem um profissional de saúde e realizarem os exames de prevenção à doença. O Sintropas se preocupa com a saúde das trabalhadoras e de seus familiares”, diz Luizão, presidente do Sintropas.

A Acesso Saúde é parceira do sindicato desde 2017 e oferece diversos serviços de saúde e disponibiliza profissionais de várias especialidades para associados e seus dependentes. A clínica funciona na R. Dr. Jorge Xavier da Silva, 378 – Centro, Castro – PR.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: