Destaque

Com a chegada da primavera, Sintropas retoma as viagens e passeios para os associados

Por 22 de setembro de 2021 Sem comentários

O Ônibus do Turismo do Sintropas está de volta e quer levar os associados e seus familiares para um passeio agradável, rumo ao Zoológico de Curitiba e litoral do Paraná. Os interessados já podem agendar a viagem a partir de amanhã (23) na sede do sindicato em Ponta Grossa (Rua Balduíno Taques, 480. Edifício Itapuã).

As viagens estão programas para os dias 09 e 10 de outubro. No sábado (09), o destino será o Zoológico, com saída de Ponta Grossa às 6h, do Terminal Central. O retorno acontece às 17h. Já no domingo (10), o grupo irá para o litoral do Paraná. O ônibus sairá do sindicato às 5h, e retornará às 17h.

São 45 vagas para cada um dos destinos, portanto garanta o seu lugar no ônibus o quanto antes. Para usufruir do benefício, o colaborador do transporte coletivo deve ser associado do Sintropas e estar com as mensalidades em dia. Ele ainda pode aproveitar a viagem, levando a família junto para desfrutar do passeio.

“Essa é mais uma das vantagens do sindicato para o associado. É uma iniciativa que tivemos pensando no bem estar e no merecido descanso do trabalhador. Em nossas viagens, o associado não precisa se preocupar com a direção ou com o trajeto, sua única preocupação é agendar o passeio para não perder a vaga”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Mais informações podem ser obtidas no (42) 3223-1023.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: