Destaque

Sintropas fecha novas parcerias

Por 13 de agosto de 2021 Sem comentários
logo

O Sintropas continua buscando novas parcerias para beneficiar os associados e seus dependentes. Para aqueles que, desde já, querem se preparar para a chegada do verão e também cuidar da saúde, a entidade fechou mais duas parcerias com academias de musculação: uma na região de Vila Oficinas e outra na Nova Rússia. São descontos imperdíveis e isenção nas taxas de matrículas e de avaliação.

Outra novidade nas parcerias é para os associados, que estão com dificuldade de encontrar um CMEI para deixar seus filhos. O sindicato conseguiu o melhor desconto com o menor valor final nas mensalidades. Os Centros de Educação Infantil ficam na região central e na Vila Estrela.

Acompanhe as redes sociais do sindicato, que constantemente são publicadas novas vantagens para os associados. Na próxima semana, também serão divulgadas novas parcerias em Castro, a pedido dos trabalhadores.

Já conhece os parceiros Sintropas? Acompanhe no https://sintropas.com.br/beneficios/

Para você usufruir desses benefícios, basta apresentar a carteirinha comprovando filiação com o sindicato na hora de realizar os pagamentos dos serviços ou produtos. E, claro, estar com as mensalidades em dia.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: