Destaque

Deputado Plauto liga para o presidente do Sintropas, Luizão Oliveira, e se compromete em ajudar os trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa

Por 7 de maio de 2021 Sem comentários

O deputado estadual, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), entrou em contato com o presidente do Sintropas, Luizão Oliveira, nesta sexta-feira (07), e se comprometeu a colocar um ponto final no impasse envolvendo o transporte coletivo em Ponta Grossa, decorrente do atraso de salário dos colaboradores, que estão há dois meses sem receber. O parlamentar declarou que vai destinar 2 milhões de recursos oriundos de emendas para a Prefeitura Municipal regularizar o pagamento dos funcionários da Viação dos Campos Gerais.

“Novamente o transporte coletivo está parado, em greve. Quero chamar a Prefeitura para que resolva o problema junto com a empresa. Eu Plauto, como parlamentar, tenho direito de apresentar emendas junto ao Governo do Estado para direcionar recursos para as áreas prioritárias. E quero falar que estou colocando a disposição  desses recursos, que eu tenho direito, 2 milhões de reais, de graça, a fundo perdido, para a Prefeitura Municipal, para que possa ser pago a folha de pagamento e naturalmente o transporte coletivo volte a funcionar”, destaca.

O pronunciamento foi gravado e o vídeo encaminhado ao presidente da entidade sindical. ” Eu estou tentando ajudar, estou fazendo a minha parte e espero que a Prefeitura tome atitude e resolva este problema que não aguentamos mais”, finaliza o parlamentar.

 

Confira o vídeo:

Compartilhe com seus colegas e amigos: