Institucional

Viaje para o Litoral do Paraná com o Sintropas

Por 22 de janeiro de 2021 Sem comentários

Que tal passar um dia agradável, aproveitando o mar, naquele descanso merecido depois de uma semana intensa de trabalho? Não sei se você sabia, mas associado do Sintropas tem esse privilégio. Todos os domingos, nosso “Ônibus do Turismo” sai de Ponta Grossa rumo ao litoral do Paraná. O benefício é para sócios e seus dependentes.

A saída do transporte sempre acontece às 5h, do Terminal Central, e o retorno, às 17h, do local. Profissionais capacitados e experientes fazem a condução durante todo o trajeto. A única preocupação de quem usufrui do serviço é de marcar a viagem.

A confirmação deve ser feita até a quarta-feira da mesma semana do passeio, diretamente na sede do Sintropas (Rua Balduíno Taques, 480. Edifício Itapuã, 3º andar).

Protocolos de Saúde
Neste período de pandemia, estão sendo adotadas medidas preventivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação do coronavírus.

Está sendo disponibilizado álcool gel no interior do transporte e é obrigatório o uso de máscara durante todo o trajeto. O número da capacidade total de passageiros também foi reduzido, portanto, se não quer ficar de fora, garanta sua presença o quanto antes.

Mais informações
Basta entrar em contato através do (42) 3223-1023.

Compartilhe com seus colegas e amigos: