Destaque

Facilidade: Saiba tudo sobre o aplicativo do Sintropas-PG e tenha o sindicato na palma das suas mãos

Por 14 de julho de 2020 Sem comentários

Você sabia que com o aplicativo do Sintropas-PG você tem todos os serviços do sindicato na palma da sua mão e sem sair de casa? Desde janeiro de 2020, os associados e dependentes puderam baixar nosso app nas lojas virtuais, totalmente de graça, para ter mais facilidade no acesso aos benefícios oferecidos pela entidade.

As funcionalidades do programa foram criadas para garantir mais agilidade e conforto aos trabalhadores do transporte de passageiros. Saiba o passo a passo de como utilizar o aplicativo.

Entre na loja virtual, Play Store ou Apple Store, no seu celular e escreva Sintropas-PG no campo de pesquisa. (imagem abaixo), clique em “instalar”.

Após a instalação, clique no botão abrir para ter acesso às funcionalidades do aplicativo. (imagem abaixo).

Após abrir o aplicativo, primeiro o associado titular deve fazer a solicitação de acesso, criando um login com senha. O acesso ao aplicativo só é permitido após a visita presencial do usuário para confirmar os dados na sede do Sintropas-PG. Após a confirmação no sindicato, você já está liberado para usar todos os benefícios da entidade sem sair de casa. Os dependentes poderão baixar o app também, porém deve informar o nome do titular.

No app, você pode solicitar seu vale-gás, agendar consulta médica, solicitar exames e atendimento jurídico. Os serviços que resultam em descontos em folha de pagamento precisam ser confirmados através da sua assinatura digital, que é a sua senha de acesso. Por isso, a senha é pessoal e intransferível. Além disso, no aplicativo você pode conversar com a equipe do Sintropas-PG através do bate-papo. Todas estas funcionalidades estão na tela inicial do app.

Quando você solicita o agendamento de uma consulta ou exame, você deve colocar um horário aproximado que fique bom para você. A equipe do departamento de saúde irá agendar o mais próximo possível, de acordo com a disponibilidade de agenda.  Vale ressaltar que o agendamento funciona em horário comercial, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

No aplicativo você terá também a sua carteirinha digital, resultado de assembleias, um canal de informação com as principais notícias do sindicato, dicas jurídicas e muito mais. Baixe agora e entre na era do Sintropas-PG Digital.

Para mais informações sobre como baixar e usar o app, basta entrar em contato com o Sintropas-PG pelo telefone (42) 3223-1023.

Compartilhe com seus colegas e amigos: