Destaque

‘Coração Solidário’: Sintropas-PG realiza campanha para arrecadar agasalhos e cobertores

Por 13 de maio de 2020 Sem comentários

O Sintropas-PG lançou, nesta terça-feira (12), a campanha ‘Coração Solidário’. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores para ajudar a população mais carente a enfrentar o frio do inverno, que se aproxima. As peças, semi-novas, podem ser entregues de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede do sindicato em Ponta Grossa e na subsede de Castro.

De acordo com o presidente do Sintropas-PG, a ideia da campanha é ajudar as pessoas que não tem condições de comprar agasalhos e cobertores neste período frio do ano. “Estamos vivendo uma pandemia. Muitas pessoas estão passando necessidade. Nem todos tem a chance de dormir em uma cama ‘quentinha’ e usar agasalhos para enfrentar as baixas temperaturas. O coração solidário da nossa categoria vai fazer a diferença na vida dessas pessoas”, assinala.

As peças arrecadadas em Castro, serão distribuídas em Castro. Os agasalhos doados em Ponta Grossa, irão para aquecer os moradores mais necessitados do município. “Colabore! Vamos juntos aquecer um pouco mais quem tanto precisa de ajuda!”, finaliza Luizão.

Compartilhe com seus colegas e amigos: