Destaque

Coronavírus: Sintropas-PG fecha as portas e realiza higienização de ônibus no Terminal Central

Por 23 de março de 2020 Sem comentários

INFORMATIVO SINTROPAS-PG

Obedecendo o decreto do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o Sintropas-PG, sindicato que representa os trabalhadores do transporte de passageiros, fecha as portas por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O Sintropas-PG informa que a Clinicale continua com atendimento em caráter emergencial durante o dia, já o São Camilo realiza os atendimentos, também de emergência, no período da noite.

AÇÕES DE EMERGÊNCIA ADOTAS PELO SINTROPAS-PG
Pensando no trabalhador do transporte coletivo e na sociedade, em modo geral, parte da diretoria do sindicato começa nesta segunda-feira (23) ações preventivas de enfrentamento do problema. A equipe de situações de emergência do Sintropas-PG fará a higienização dos ônibus que partem do Terminal Central de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.
Serão higienizados, principalmente, os pegadores dos coletivos com álcool em gel, para evitar a propagação do vírus dentro do ambiente de trabalho da categoria. Estaremos à disposição dos trabalhadores com as ações emergenciais tomadas pela diretoria.

ATENDIMENTO JURÍDICO
O atendimento jurídico começa a funcionar nesta segunda-feira (23) em sistema de plantão.

Toda e qualquer informação sobres os atendimentos, basta entrar em contato direto com o presidente da entidade sindical, Luizão Oliveira, pelo telefone: (42) 9 9857-6084.

Importante: A união faz a força, agora mais do que nunca, vamos fazer a nossa parte para que este período difícil que a humanidade passa chegue ao fim o mais rápido possível.

#SintropasContraOcoronavirus

Compartilhe com seus colegas e amigos: