Destaque

Sintropas-PG fecha 2019 com mais de 3 mil atendimentos no salão de cabeleireiros

Por 21 de janeiro de 2020 Sem comentários

O ano de 2019 fechou com saldo positivo nos serviços do salão de cabeleireiros prestados pelo Sintropas-PG. Ao todo, mais de três mil usuários utilizaram o benefício nos últimos 12 meses. Este número representa um aumento de quase 10% em relação a 2018, ano que o sindicato registrou mais de 2.700 atendimentos.

Desde o início desta  gestão, 2017 a 2021, a diretoria do Sintropas-PG tem investido em estrutura e profissionais para atender seus associados, que podem utilizar vários benefícios, entre eles o salão, quantas vezes forem necessárias, sem pagar nada a mais por isso.

De acordo com os dados levantados no fechamento anual, 3.277 associados e dependentes cortaram o cabelo com os profissionais do sindicato. Uma média de 250 cortes ao mês, divididos em cinco dias da semana – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Estes números nos mostram que estamos seguindo o caminho certo. Quando assumimos o sindicato, o salão acumulava um gasto grande de aluguel. Investimos no serviço e compramos duas salas para o atendimento ao associado, além de renovar os equipamentos e contratar novos profissionais”, disse Luizão, presidente do Sintropas-PG.

Com a abertura da subsede do Sintropas em Castro, os associados passaram a utilizar também deste benefício. “Em Castro nós atendíamos somente na quarta-feira, porém com o aumento da demanda, foi necessário ampliar o atendimento para toda terça e quinta-feira”, assinalou Luizão.

Para você, que é associado, utilizar os cortes de cabelo, basta se dirigir até o Sintropas-PG, em Ponta Grossa ou em Castro, e solicitar a guia de atendimento. Para mais informações sobre os serviços, basta ligar no (42) 3223-1023 para Ponta Grossa ou (42) 3232-1475 para Castro.

Venha utilizar você também este e muitos outros benefícios. Associe-se ao Sintropas-PG.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: