Destaque

Centenas de trabalhadores participaram do ‘Novembro Azul’ do Sintropas-PG

Por 26 de novembro de 2019 Sem comentários

Não tem dia,, nem mês e nem hora para cuidar da saúde, porém tradicionalmente o mês de novembro é dedicado para os cuidados do homem e a prevenção do câncer de próstata. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens – atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Alguns desses tumores podem crescer de forma rápida, espalhando-se para outros órgãos e podendo levar à morte. Em 2017, mais de 15.300 homens morreram em decorrência disso. Durante os últimos dias, diversas ações foram realizadas para conscientizar os trabalhadores do transporte de passageiros.

Uma parceria com a Cinicale e o laboratório Oscar Pereira, além do Acesso Saúde, em Castro, permitiu que o Sintropas-PG estivesse mais perto do trabalhador, com o foco na prevenção. Durante as ações, os funcionários da Viação Iapó, Princesa dos Campos, Viação Cidade de Castro e Viação Campos Gerais puderam aferir a pressão arterial, verificar a glicose e agendar exames preventivos do câncer de próstata.

FACILIDADE PARA CUIDAR DA SAÚDE

Os associados do Sintropas-PG tem diversos benefícios, quando o assunto é cuidar da saúde. Preços especiais, descontos em folha, parcelamentos e muito mais. Entre em contato com o Sintropas-PG e saiba mais sobre as facilidades disponibilizadas pelo sindicato. (42) 3223-1023, opção 5.

Veja algumas imagens das ações.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: