Inovação

Sintropas-PG realiza ação do ‘Novembro Azul’ para funcionários do transporte coletivo

Por 22 de novembro de 2019 Sem comentários

Os motoristas e cobradores da Viação Campos Gerais participam da ação do Sintropas-PG em alusão ao ‘Novembro Azul’. A diretoria estará presente no Terminal Central de Ponta Grossa nesta sexta-feira (22), até às 17h, em parceria com a Clinicale e o Laboratório Oscar Pereira.

Os trabalhadores podem aferir a pressão arterial e realizar o exame de glicose, além de agendar preventivos do câncer de próstata. Centenas de funcionários do transporte coletivo já passaram pela unidade móvel do sindicato.

Na quarta-feira (20), o ‘Novembro Azul’ do Sintropas-PG esteve em Castro para atender os funcionários do transporte de passageiros. Na quinta (21), foi a vez dos trabalhadores da Viação Iapó. Na próxima segunda-feira (25), os funcionários da Viação Princesa dos Campos poderão participar da ação.

O Sintropas-PG reforça que independente do mês do ano, é extremamente importante realizar exames preventivos ao câncer de próstata, para os homens, e câncer de mama, para as mulheres. O departamento de saúde do Sintropas-PG funciona diariamente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Veja algumas imagens do ‘Novembro Azul’ realizado no Terminal Central.

Compartilhe com seus colegas e amigos: