Destaque

Comissão de fiscalização das obras da nova sede realizou primeira reunião

Por 20 de maio de 2025 Sem comentários

Os membros da “Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Reforma da Sede do Sindicato” se reuniram no Sintropas, na manhã desta terça-feira (20), para a realização da primeira reunião. Estiveram presentes o presidente da comissão, Luiz Fernando Pereira dos Santos, o  secretário, Reginaldo Roberto Ferreira, e os demais integrantes, Antônio da Cunha, Carlos Augusto Carvalho Mendes, Vilson Crispim da Silva,  Moacir Gomes de Oliveira e Ezequiel Ferreira.

Na ocasião, os participantes discutiram a evolução das obras, desde a instauração da comissão no último dia 06. De lá para cá, foi realizada a contratação da empresa que será responsável pelos trabalhos e teve o ponta pé inicial da reforma com a derrubada da parede lateral, onde será instalado um elevador panorâmico, além da compra de alguns materiais que serão utilizados nesta etapa.

“Para nós é tudo novo. Na reunião de hoje, discutimos sobre os orçamentos do elevador, de algumas partes internas, que envolve a retirada das paredes, trocas dos boxes. O trabalho da comissão tem sido bem construtivo, pois também estamos realizando os orçamentos sempre em  busca de melhores preços e qualidade”, contou Ezequiel.

“A diretoria do sindicato instituiu esta comissão para ajudar na transparência dos orçamento da obra que está sendo feita na nova sede. São elaborados orçamentos, é mostrado para gente, daí nós analisamos o melhor preço e qualidade e aprovamos. É um trabalho que não está sendo feito de qualquer forma, é um processo bem transparente e é muito importante porque na verdade é o dinheiro do sócio que está sendo envolvido”, considerou Moacir.

A comissão

A comissão foi criada pelo presidente do Sintropas, Luizão, para acompanhar e fiscalizar as obras da nova sede do Sintropas, localizada na rua Independência, 96, no Centro de Ponta Grossa. Entre as funções designadas, os membros são responsáveis pela realização do orçamento dos materiais, que serão utilizados no prédio, pela cobrança das notas fiscais das compras e, sempre que acharem necessário, poderão sugerir substituições de materiais ou fornecedores, priorizando a qualidade da estrutura e dos serviços. O objetivo principal da criação da comissão é prezar pela transparência da aplicação de todos os recursos, que serão aplicados na reforma. As reuniões da comissão serão realizadas a cada 15 dias.

LEIA MAIS

Sintropas instaura comissão para fiscalizar as obras da nova sede

Compartilhe com seus colegas e amigos: