
Nos últimos 30 dias, o Sintropas realizou uma pesquisa para saber qual é o nível de satisfação dos associados em relação aos serviços e benefícios oferecidos pela entidade sindical. Inúmeros beneficiários participaram, através de um questionário online.
Logo no início, eles responderam a pergunta: “Qual é o seu nível de satisfação com o Sintropas”, contendo opções de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima de satisfação. A maior parte avaliou o sindicato positivamente, quase que integralmente dando nota máxima para a entidade.
Na sequência, os participantes deveriam dar suas justificativas para tal nota e deixar suas sugestões de contribuição para o sindicato. As questões eram abertas, tendo cada participante a autonomia de opinar sobre o setor que desejasse. A maior parte destacou o atendimento, que tem recebido de toda a equipe de funcionários.
“Todas as vezes que precisamos, o presidente sempre esteve acessível e sempre fomos bem tratados e recebidos pelos colaboradores de corte de cabelo, que é excelente”, “Sempre fui bem atendido no sindicato”, “As meninas sempre me atendem com carinho, sempre ágil no meu pedido de consultas”, “Gosto do atendimento, da agilidade e dos serviços prestados pelos colaboradores”.
Os participantes também se demonstraram satisfeitos em relação aos serviços e convênios oferecidos pela entidade sindical. “Muito satisfeito com os convênios”, “Uso sempre os benefícios”, “Já foi necessário ir para Curitiba em consulta com meu filho e isto só foi possível porque tive o auxílio do sindicato”.
Quando foram questionados se usufruíam dos serviços do Sintropas, todos responderam que sim. “Cada participação foi de suma importância, para que tivéssemos conhecimento da opinião dos nossos associados e para que possamos dar sequência, com ainda mais eficiência, ao trabalho que já vem sendo realizado em prol da categoria”, destacou Luizão presidente do Sintropas.