Destaque

Sintropas sorteia felizardo da promoção do “Dia dos Namorados”

Por 10 de junho de 2022 Sem comentários

O diretor do Sintropas, Secretário Geral Luiz Fernando Pereira dos Santos, realizou o sorteio da promoção do “Dia dos Namorados Sintropas” na tarde desta sexta-feira (10). O felizardo foi Henrique Sovinski da Viação Iapó. Infelizmente, por problemas pessoais, o ganhador informou que ficaria impossibilitado de participar do jantar de premiação e então o Sintropas realizou outro sorteio em seguida. Desta vez a ganhadora foi Alessandra Laki Martins. Ela ganhou um jantar romântico na Famiglia Zaparolli para casal, para o dia 12 de junho.

Este foi o segundo ano consecutivo que a entidade sindical realizou a promoção em parceria com o restaurante Famiglia Zaparolli. Para participar, bastava se deslocar até a sede do sindicato e preencher o cupom, respondendo a seguinte pergunta: “Qual sindicato vai te dar um jantar romântico no Dia dos Namorados?”.

“É uma data importante e comemorada por muitas pessoas, então esta foi maneira que o Sintropas encontrou de homenagear os casais nesse dia”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

O Sintropas tem realizado inúmeras promoções em prol dos associados e de seus dependentes. Para ficar por dentro das novidades, basta acompanhar as redes sociais do sindicato e o site.

Confira como foi o sorteio da ganhadora:

Confira o sorteio anterior:

 

 

 

Participe da promoção do “Dia dos Namorados do Sintropas”

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: