Destaque

Sintropas vai presentear associados com viagem ao Santuário de Aparecida; Veja como participar e o regulamento

Por 7 de junho de 2022 Sem comentários

Você já conhece o Santuário de Aparecida, em Aparecida (SP)? O que você acharia de ir até a Basílica bem no dia da Padroeira, em 12 de outubro? O Sintropas realiza promoção, que vai presentear 40 pessoas, entre sócios e seus dependentes para esta viagem. No entanto, somente os associados podem participar. A promoção é aberta para filiados do Sintropas de Ponta Grossa e dos demais municípios abrangidos pela sua base territorial. Os felizardos serão selecionados através de sorteio.

Como participar?

Os interessados em participar, devem responder a seguinte pergunta: “Qual sindicato vai te levar até o Santuário Nacional de Aparecida?”. Fácil né? Você deve enviar a resposta para o Whats’App (42) 8829-4391. Junto com a resposta, você deve colocar seu nome, número de associado, deve mencionar ainda se quer ir sozinho ou se quer levar um acompanhante. Para participar você deve ser associado e seu acompanhante precisa ser seu dependente. Todos que participarem através do Whats’App receberão mensagem de confirmação da promoção, até o próximo dia útil.

Se você não quiser participar através do Whats’App, você pode se deslocar até a sede do Sintropas (Rua Balduíno Taques, 480, 3º andar, Edifício Itapoã), e preencher um cupom, que ficará na recepção do sindicato, respondendo a mesma pergunta: “Qual sindicato vai te levar até o Santuário Nacional de Aparecida?”.

Sorteio

O sorteio acontecerá no dia 1º de setembro. O resultado será divulgado nas redes sociais do sindicato. Todos os participantes vão estar concorrendo à viagem, independentemente de terem participado através do Whats’App ou diretamente na sede do sindicato.

O sorteios será feito da seguinte forma: duas urnas serão colocadas, sendo que em uma delas irão conter os nomes dos associados, que manifestaram interesse em levar um acompanhante e na outra urna serão colocados os nomes dos associados que optaram em ir sozinhos. Quinze sócios com direito a acompanhante e outros 10, sem acompanhantes, serão sorteados de cada uma das urnas, totalizando 40 ganhadores.

Viagem

A viagem para o Santuário de Aparecida, em Aparecida (SP), vai acontecer no dia 11 de outubro com o novo ônibus de turismo do Sintropas. Conforme a programação, os participantes deverão se reunir no ponto de saída, em Ponta Grossa, às 18h30, com previsão de chegada em Aparecida (SP), às 07h, do dia 12 de outubro. Os participantes passarão o dia na Basílica e a saída do local deve ocorrer às 19h do dia 12.

As viagens serão feitas por motoristas profissionais com anos de experiência.

Terei alguma despesa?

Os sorteados para ambas as viagens não terão qualquer despesa com o transporte. O Sintropas levará todos de forma gratuita. No entanto, o sindicato não custeará gastos com a alimentações, entre outros gastos que cada um terá durante as viagens.

Confira o regulamento: 

Promoção: “Quer viajar até o Santuário de Aparecida com o Sintropas sem gastar nada?”

Este regulamento estabelece os termos para participação da promoção que vai sortear associados para viajar até o Santuário de Aparecida, (SP), sem que os mesmos tenham qualquer despesa com o transporte. A participação neste sorteio implica o conhecimento e a aceitação do regulamento apresentado abaixo.

1.Realizadora e objetivo da promoção

1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pelo Sindicato dos Motoristas, Cobradores e Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivos em Veículos Rodoviários de Passageiros Urbanos, Municipais, Metropolitanos, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais e de Fretamento de Ponta Grossa e Região (Sintropas-PG) com sede em Ponta Grossa, Paraná, na Rua Balduíno Taques, 480, Edifício Itapoã, 3º andar, CEP 84010-901, inscrito no CNPJ sob o nº 84.786.144/0001-05.

1.2. Esta promoção tem por objetivo valorizar os associados do Sintropas e contemplá-los com o sorteio de uma viagem até o Santuário de Aparecida, em Aparecida (SP), no dia 12 de outubro, com todas as despesas de transporte custeadas pela própria entidade sindical.

  1. Área de abrangência

2.1.Esta promoção é restrita aos associados da base sindical do Sintropas – PG, o que incluem os municípios de Carambeí, Castro, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Rebouças, São João do Triunfo, Sengés e Teixeira Soares.

  1. Vigência da promoção

3.1. Esta promoção terá início no dia 7 de junho de 2022 e se encerrará no dia 31 de agosto de 2022, às 17h30.

  1. Participação

4.1. Poderá participar deste sorteio qualquer associado em dia com suas obrigações com o SINTROPAS-PG, independentemente do município de atuação, desde que esteja na base territorial do Sintropas-PG.

4.2. Os interessados deverão responder a seguinte pergunta: “Qual sindicato vai te levar até o Santuário Nacional de Aparecida?”.

4.3. A resposta deverá ser enviada para o Whats’App (42) 8829-4391. Junto com a resposta, o associado deverá incluir o nome, número de associado e deverá mencionar se quer ir sozinho ou se quer levar um acompanhante. O acompanhante deverá estar incluído no cadastro do Sintropas-PG como seu dependente.

4.4. Todos que participarem através do Whats’App receberão mensagem de confirmação da promoção, até o próximo dia útil.

4.5. Quem não quiser participar através do Whats’App, poderá se deslocar até a sede do Sintropas (Rua Balduíno Taques, 480, 3º andar, Edifício Itapõa), e preencher um cupom, que ficará disponível na recepção, respondendo a mesma pergunta: “Qual sindicato vai te levar até o Santuário Nacional de Aparecida?”.

  1. Sorteio

5.1. No dia 1º de setembro de 2022, a partir das 15 horas, ocorrerá o sorteio.

5.2.O sorteio será feito da seguinte forma: duas urnas serão utilizadas, sendo que em uma delas irão conter os nomes dos associados, que manifestaram interesse em levar um acompanhante e na outra urna serão colocados os nomes dos associados que optaram em ir sozinhos. Quinze sócios com direito a acompanhante e outros 10, sem acompanhantes, serão sorteados de cada uma das urnas, totalizando 40 ganhadores.

5.3. O sorteio será realizado na sede do Sintropas-PG, com o auxílio de um associado, que será escolhido de forma aleatória, como já ocorre nos demais sorteios realizados pela entidade.

5.4. O sorteio será publicado no site do Sintropas (www.sintropas.com.br) e no facebook @Sintropas-pg.

5.5. Todos os participantes vão estar concorrendo à viagem, independentemente de terem participado através do Whats’App ou diretamente na sede do sindicato.

  1. Premiação

6.1. O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

6.2. O sorteado (a), que optou em levar acompanhante, não terá despesas de transporte com o acompanhante.

6.3. Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio via telefone e será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, e-mail, telefone) a fim de comprovar a identidade do ganhador (a) e do acompanhante.

6.4. Após a comunicação da premiação, o sorteado ou sorteada terá o prazo de quinze (15) dias, a contar da data do sorteio, para retirar a premiação e assinar um termo de autorização confirmando a ida na viagem e consentindo com todas as cláusulas inclusas neste regulamento.

6.5. Quem não for de Ponta Grossa, poderá encaminhar a cópia assinada e digitalizada do Termo de Autorização, via e-mail do Sintropas-PG, ou do Whats’App, e o termo original deverá ser entregue no dia da viagem aos diretores do Sintropas-PG.

6.6. A premiação não contempla despesas com hotel ou outros gastos, como alimentação ou transporte dentro da cidade de Aparecida.

  1. Viagem

7.1. A viagem para o Santuário de Aparecida, em Aparecida (SP), vai acontecer no dia 11 de outubro com o novo ônibus de turismo do Sintropas.

7.2. Conforme a programação, os ganhadores deverão se reunir no ponto de saída, em Ponta Grossa, às 18h30,, do dia 11, com previsão de chegada em Aparecida (SP), às 07h, do dia 12 de outubro. Os participantes passarão o dia na Basílica e a saída do local deve ocorrer às 19h do dia 12.

7.3. As viagens serão feitas por motoristas profissionais com anos de experiência.

7.4. O Sintropas-PG não se responsabilizará com o transporte dos ganhadores, que não forem de Ponta Grossa, até o município, já que a saída do ônibus de viagem deverá sair de Ponta Grossa. Se a cidade do ganhador estiver no caminho de São Paulo (estado onde fica o Santuário de Aparecida), o Sintropas-PG poderá combinar com o ganhador de parar para pegá-lo em algum lugar, que deverá ser combinado entre ambas as partes

7.5. O Sintropas-PG não se responsabiliza por gastos dos sorteados durante a viagem, que não tenham relação com o transporte dos mesmos. Cada despesa, que não seja do transporte, deverá ser custeada por cada ganhador.

  1. Disposições Gerais

8.1. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, se não estiverem dentro dos critérios de participação.

8.2. Os ganhadores autorizam o Sintropas-PG a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Entidade, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

8.3. A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

8.4. Este regulamento estará disponível no site: www.sintropas.com.br

8.5. Dirimir dúvidas ou reclamações referentes a este sorteio será sanada através do Telefone (42) 8829-4391 ou diretamente na sede da entidade.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: