Destaque

Viagem ao Zoológico/Jardim Botânico

Por 16 de maio de 2022 Sem comentários

Neste domingo (15), o Sintropas estreou oficialmente o novo ônibus de viagens com os passeios ao Zoológico Municipal de Curitiba e ao Jardim Botânico. Diversos associados e seus familiares puderam aproveitar um dia diferente repleto de lazer. Para muitos, foi uma oportunidade de conhecer pontos turísticos, que ainda não haviam visitado . “O passeio está muito legal. É uma oportunidade da gente conhecer aqui, eu nunca tinha vindo. Aproveitei e trouxe meus filhos”, contou Patrícia Santos Silva. “Eu não conhecia o zoológico, então pra mim está sendo uma experiência excelente. Em todos os passeios que tiver, nós vamos vir”, afirmou Luciane Mainardes, que foi acompanhada do filho e do marido.

O grupo saiu de Ponta Grossa, às 07h, do Terminal Central, para chegar cedo em Curitiba e aproveitar o dia, fez uma pausa para o almoço e a tarde deu continuidade ao passeio. O retorno à cidade aconteceu por volta das 17h30 com a aprovação geral dos associados e dos familiares. “Passeio tranquilo, ônibus novo, desse jeito é tudo de bom né”, comentou Teodoro Silveira Vaz. “Foi muito bom, passear com a família, se divertir, não tenho nem palavra para dizer o quanto foi bom. Também adoramos o ônibus, muito bom e confortável”, disse José Ronaldo Ramos. “Foi um passeio harmonioso com os companheiros do trabalho, passeio entre amigos, com segurança, eu super indico. O ônibus é mais uma conquista do Luizão para nós da categoria. Você que não é associado, venha se associar, é uma instituição boa, onde temos vários benefícios”, considerou Cláudio Huk Filho.

Quer viajar com o Sintropas?

Semanalmente o Sintropas irá realizar as viagens com o novo ônibus, e o roteiro será divulgado nas redes sociais do sindicato e também no site. Os interessados devem fazer o agendamento dos passeio com antecedência para garantir lugar no ônibus. As reservas devem ser feitas diretamente na sede do Sintropas. Mais informações através do (42) 3223-1023.

 

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: