Destaque

Inscreva-se para o Curso de Cabeleireiro do Sintropas

Por 30 de março de 2022 Sem comentários

Estão abertas as inscrições para o Curso de Cabeleireiro do Sintropas voltado para associados, dependentes e filhos de sócios que querem aprender uma nova profissão. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente na sede do sindicato. Para mais informações, basta ligar para o (42) 3223-1023.

O curso terá em média 9 meses de duração, mas o tempo exato vai depender do desempenho individual do aluno. As aulas vão acontecer diariamente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, das 13h30 às 17h, e serão ministradas por uma profissional da área, que é colaboradora do Sintropas.

Nas aulas, os alunos aprenderão todas as técnicas necessárias para se tornar um cabeleireiro profissional e sairão aptos a realizarem corte de cabelo, escovação e aplicação de coloração. “Muita gente que vem fazer o curso, acha que já na primeira aula vai começar cortando o cabelo. Existem várias técnicas que precisam ser aprendidas antes de irem para a prática. Aqui nós ensinamos todas e digo que, quem vem aprender, não se arrepende. As pessoas não têm noção das portas que se abrem quando fazem o curso, pois pode acontecer o que for, mas ninguém fica sem cortar os cabelos”, considerou Andrea, que ministrará as aulas.

O curso será gratuito e é mais um benefício do Sintropas para os associados e seus familiares. “Essa iniciativa foi criada visando os associados e seus familiares que querem aprender uma nova profissão e consequentemente ampliar sua renda. E focamos no Curso de Cabeleireiro pelo fato da estética ser uma área que está em constante crescimento, garantindo mercado de trabalho a todos que fazem capacitação voltada a ela””, destacou Luizão presidente do Sintropas.

As vagas são disponíveis para Ponta Grossa.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: