Destaque

Sintropas vai sortear 3 smartphones em comemoração ao Dia do Trabalhador; Saiba como participar

Por 23 de fevereiro de 2022 Sem comentários

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, o Sintropas vai presentear três trabalhadores associados com um smartphone. Para concorrer ao prêmio basta ter o aplicativo do Sintropas instalado no celular e ter utilizado o app pelo menos uma vez. O sorteio será feito no dia 02 de maio.

Quem já tem o app Sintropas instalado, já está participando do sorteio automaticamente. Quem ainda não tem o aplicativo, abaixo segue um passo a passo de como instalar:

Entre na loja virtual Play Store ou Apple Store, no seu celular, escreva “Sintropas” no campo de pesquisa (imagem abaixo) e clique em “instalar”.

-Em seguida, clique em abrir e encontre a opção “Cadastrar” e entre. Você será redirecionado para outra tela (imagem abaixo). Basta preencher os dados e, por último, clicar em “Registrar”. 

-Ao clicar em registrar, vai aparecer a seguinte mensagem: “Registro concluído! Dirija-se ao sindicato para liberar o seu acesso”. O acesso ao aplicativo pode ser liberado na sede do Sintropas em Ponta Grossa (Rua Balduíno Taques, 480, 3º andar do edifício Itapoã), na subsede em Castro (Avenida Presidente Kenedy, 417 – Sala C) ou diretamente na Unidade Móvel do Sintropas, quando o ônibus estiver em sua cidade. Com a liberação do sindicato, você, que é associado, estará liberado a usar todos os benefícios do Sintropas sem sair de casa.

O aplicativo

O aplicativo do Sintropas foi criado para proporcionar mais praticidade aos associados e seus dependentes. Através do app é possível agendar consultas e exames, consultar os especialistas que atendem pelos planos médico e odontológico, solicitar o vale-gás e o cartão farmácia, entre outros.

Mais informações

(42) 9 8829-4391

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: