Destaque

Sintropas leva associados e seus dependentes para o litoral do Paraná

Por 14 de fevereiro de 2022 Sem comentários

Semanalmente o Sintropas leva os associados e seus dependentes para o litoral do Paraná. Ontem (13), dezenas de beneficiários tiveram um dia de lazer em função da iniciativa da entidade sindical. O “Ônibus do Turismo” saiu pela madrugada dos municípios de Castro e Ponta Grossa e seguiu viagem.

No próximo domingo (20), o sindicato tem compromisso marcado novamente com os associados. Os interessados devem reservar lugar o quanto antes para garantir a sua ida. Os agendamentos encerram na sexta-feira (18) ou até que haja lugares disponíveis. Para isto, basta se dirigir até a sede do Sintropas. Mais informações através do (42) 3223-1023.

O benefício

O ônibus, que leva os beneficiários para praia, foi adquirido pela diretoria da entidade sindical com intuito de proporcionar lazer à categoria. O veículo recebeu climatizadores e duas TVs de tela plana, que garantem mais comodidades aos usuários.

Viagem

A viagem é feita com total segurança, sendo o ônibus conduzido por motoristas com anos de experiência. E em relação às medidas de segurança em relação ao coronavírus, todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde são adotadas para evitar a propagação da COVID-19.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: