Destaque

“Unidade Móvel” do SINTROPAS retoma serviço de representação sindical para região dos Campos Gerais

Por 25 de janeiro de 2022 Sem comentários

A partir de fevereiro a “Unidade Móvel” do SINTROPAS retoma o serviço de representação sindical para região dos Campos Gerais e levará aos trabalhadores e seus dependentes serviços oferecidos pela entidade. A programação já está fechada até dezembro e o ônibus percorrerá empresas de diversos municípios abrangidos pela base territorial da entidade sindical.

O transporte foi adquirido pela diretoria do Sintropas em 2019 e foi equipado com gerador de energia e reservatório de água. Além disso, o ônibus ainda contém duas salas, sendo uma delas mobiliada com lavatório e cadeira profissional para a realização de cortes de cabelo e a outra programada para realização das reuniões com associados e atendimento jurídico.

São beneficiários os trabalhadores que residem em regiões distantes da sede do sindicato, em Ponta Grossa, e da subsede, em Castro. Os serviços não precisam ser agendados pelos interessados. Basta se programar para ir até o veículo no dia em que ele tiver nos municípios.

Desde a aquisição da “Unidade Móvel”, centenas de trabalhadores e familiares já usufruíram dos serviços. Com a chegada da pandemia, em 2020, as viagens tiveram de ser paralisadas, mas em 2021 o transporte retornou com força total e já foi utilizado em ações como Outubro Rosa e Novembro Azul.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: