Destaque

Convênio entre Farmácias Fleming e Sintropas possibilita pagamento para até 60 dias

Por 11 de janeiro de 2022 Sem comentários

O convênio firmado entre Sintropas e Farmácias Fleming já está ativo. O benefício possibilita que o trabalhador faça a aquisição dos produtos com os valores descontados em folha de pagamento direto para até 60 dias. Além desse prazo, associados, que fizerem a adesão ao convênio, ganharão descontos de 15 a 20% nos medicamentos.

Os interessados devem comparecer até a sede do sindicato para assinar um Termo de Adesão. Posteriormente, o trabalhador terá seu nome incluído no sistema e deve aguardar a liberação para que possa começar a desfrutar do convênio. Essa liberação acontecerá através da entrega da carteirinha, que deverá ser apresentada na farmácia na hora da compra.

“O Sintropas se preocupa com os associados e essa é uma oportunidade para que eles façam uso do convênio em um dos momentos em que mais precisam, que é quando estão em convalescença. Aprovamos a proposta e as formas de pagamento oferecidos pela rede de farmácias e com certeza os associados também vão gostar”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

A Fleming

A rede de Farmácias Fleming conta atualmente com 23 lojas, sendo 17 em Ponta Grossa, uma em Carambeí, duas em Castro, uma em Irati, uma Imbituva e uma em Telêmaco Borba. Todas as unidades oferecem uma variedade de medicamentos, além de produtos de perfumaria e higiene pessoal, com preços e descontos especiais.

As lojas ainda oferecem serviços especializados aos diabéticos e alérgicos e possuem um dos maiores e mais modernos laboratórios de manipulação do Paraná. A rede de Farmácia disponibiliza serviço de televendas 24h por dia com pedidos através do (42) 3901-5000.

Mais informações sobre o convênio através do (42) 3223-1023.

Compartilhe com seus colegas e amigos: