Destaque

Aproveite preços especiais fruto das parcerias firmadas com o Sintropas

Por 16 de dezembro de 2021 Sem comentários

O Sintropas firmou inúmeras parcerias em 2021 que oferecem descontos especiais para associados e seus dependentes. Recentemente, o Consórcio Fancar montou um grupo exclusivo para os beneficiários com parcelas que partem de R$291,14, com os menores juros do mercado.

Quer saber mais? entre nesse link https://sintropas.com.br/consorcio-fancar/ e confira o valor do crédito e da parcela, que você pagará por mês. E mais uma boa notícia desse consórcio, é que uma dessas parcelas será pagas pela própria Fancar.

Quer fazer um curso superior e ganhar de 40% a 70% de desconto para isso? veja os cursos oferecidos pela UNOPAR https://sintropas.com.br/unopar/. Associados e seus dependentes vão ser contemplados com inúmeras vantagens.

Ainda fechamos parcerias com academias, clínicas de estética, agropecuária, clínica veterinária e muito mais. E tudo isso para Ponta Grossa e região!

Confiram quem são nossos parceiros aqui https://sintropas.com.br/beneficios/

✔️Para usufruir das vantagens, basta ser associado e estar com as mensalidades em dia. Você não precisa vir até o sindicato para retirar qualquer autorização para ganhar esses descontos. Você deve apenas apresentar carteirinha comprovando filiação com o sindicato na hora de pagar pelo serviço ou pelo produto!

Compartilhe com seus colegas e amigos: