Destaque

Campanha “Novembro Azul” do Sintropas é encerrada com sucesso

Por 19 de novembro de 2021 Sem comentários

A ação de Novembro Azul do Sintropas foi encerrada nesta sexta-feira (19) com sucesso. A programação, que teve início no dia 11, atendeu centenas de trabalhadores das empresas Expresso Princesa dos Campos, Viação Transpen (Jaguariaíva), G3 Transporte Executive, Bitur (Imbituva), Viação dos Campos Gerais e Viação Iapó.

Foram cinco dias de programação com intuito de conscientizar trabalhadores do transporte coletivo sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e do diagnóstico precoce da doença. “Não podíamos ficar de fora desta campanha que é mundial. Nossa entidade sindical se preocupa com a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e constantemente realiza ações em prol da categoria”, afirma Luizão, presidente do Sintropas.

Os participantes de Ponta Grossa e região receberam atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão, realizaram exame de glicemia, dicas de prevenção do câncer e ainda puderam cortar o cabelo O sindicato também fez a distribuição de brindes aos trabalhadores e realizou sorteios, entre os associados que passaram pelos locais da ação. Os felizardos foram José Pires dos Santos (Transpen), Anderson dos Santos (viação Cidade de Castro), Mario Newton (Bitur) e João Carlos Fernandes.

A ação do Sintropas de Novembro Azul contou com as parcerias do Laboratório Oscar Pereira, Clinicale, Acesso Saúde Castro, Farmácias Fleming, Faculdade Unopar, Clínica de Estética Prime (Castro), Edy Lavacar (Castro) e Fancar.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: