Destaque

E agora, prefeita, vai cumprir sua promessa ou não?

Por 10 de novembro de 2021 Sem comentários

Durante o período da campanha eleitoral municipal de 2020, a atual prefeita, Elizabeth Schmidt, se reuniu com o presidente do Sintropas, Luizão, e se comprometeu com a entidade sindical no sentido de evitar demissões dos trocadores do transporte coletivo em Ponta Grossa. A promessa foi registrada através de um vídeo.

Logo no início da gravação, o líder sindical informa o compromisso firmado da então candidata à Prefeitura, caso fosse eleita para o cargo majoritário. Em seguida, a candidata, que foi eleita, se manifesta cumprimentando os trabalhadores do transporte coletivo e reafirma a garantia dos empregos. “Quero parabenizar todos os funcionários que fazem um trabalho espetacular no que se refere ao nosso transporte coletivo. Ponta Grossa tem muitos usuários de transporte coletivo, que são atendidos todos os dias por vocês motoristas, trocadores e trocadoras, pessoas que me orgulho. (…) Pode ter certeza que emprego para mim é o espetáculo de acontecer na nossa cidade e nós estamos sendo referencia para isso”, diz.

O vídeo tem um pouco menos de 3 minutos de duração. Ao final, a palavra retorna ao Luizão. “Então galera, vocês viram. Compromisso feito e compromisso firmado”, conclui.

E AGORA, PREFEITA? VAI MANTER SEU COMPROMISSO E CUMPRIR SUA PROMESSA DE CAMPANHA HONRANDO SUA PALAVRA DADA AOS TROCADORES E TROCADORAS?

Confira a gravação na integra:

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: