Destaque

Sintropas e Farmácias Fleming firmam convênio

Por 22 de outubro de 2021 Sem comentários

A partir de agora, os associados do Sintropas têm uma nova opção para comprar os medicamentos. A entidade sindical firmou parceria com as Farmácias Fleming e os produtos serão descontados diretamente em folha do pagamento, direto para 60 dias.

Para usufruir do benefício, basta ser associado e comparecer até a sede do Sintropas para fazer a inclusão no sistema. Após este processo, será confeccionada a carteirinha do beneficiário e o mesmo será comunicado para fazer a retirada. A carteirinha deverá ser apresentada na Farmácia hora das compras.

“Mais uma vez, o Sintropas demonstra a preocupação com os associados. Nós temos firmado constantes parcerias e convênios para facilitar e beneficiar a vida dos trabalhadores, e com este convênio não será diferente. Aprovamos a proposta e as formas de pagamento, que nos foram apresentados pela empresa, e com certeza os associados também vão gostar”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

A rede de Farmácias Fleming conta atualmente com 23 lojas, sendo 17 em Ponta Grossa, uma em Carambeí, duas em Castro, uma em Irati, uma Imbituva e uma em Telêmaco Borba. Todas as unidades oferecem uma variedade de medicamentos, além de produtos de perfumaria e higiene pessoal, com preços e descontos especiais.

As lojas ainda oferecem serviços especializados aos diabéticos e alérgicos e possuem um dos maiores e mais modernos laboratórios de manipulação do Paraná. A rede de Farmácia disponibiliza serviço de televendas 24h por dia com pedidos através do (42) 3901-5000.

Mais informações sobre o convênio através do (42) 3223-1023.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: