Destaque

Trabalhadores recebem mais de R$19 mil, após vitória do Sintropas na Justiça do Trabalho

Por 21 de setembro de 2021 Sem comentários

Nesta terça-feira (21), dois trabalhadores e três ex-funcionários de uma empresa do transporte de fretamento em Castro compareceram à sede do Sintropas, em Ponta Grossa, para receber valores de restituição de verbas não pagas pela empresa. A quantia repassada foi superior a R$19 mil.

O montante foi entregue pela Justiça do Trabalho, aos cuidados da entidade sindical, para que a mesma fizesse o repasse aos trabalhadores. E os valores são fruto de ações judiciais ajuízadas pelo Sintropas pelo fato da empresa ter desrespeitado o direito dos trabalhadores, não pagando verbas previstas em contrato de trabalho. A empresa acabou sendo condenada pelo judiciário em primeira e segunda instância.

“É a Justiça do Trabalho dando respostas às ações do sindicato a favor dos trabalhadores. Mais uma vez o sindicato demonstra sua luta em prol da categoria. Se você se sente desrespeitado pela empresa onde trabalha, procure a entidade sindical, que não ficará sem resposta.”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Os trabalhadores podem entrar em contato com o Sintropas através do (42) 3223-1023 ou através do (42) 9857-6084 (Luizão).

Compartilhe com seus colegas e amigos: