Destaque

Alunos da Escolinha do Sintropas passam em teste para manobrista; Confira o vídeo

Por 2 de setembro de 2021 Sem comentários

Três motoristas, que estavam fazendo aulas na Escola de Formação de Condutores do Sintropas, passaram no teste de manobrista da Viação dos Campos Gerais. São eles: Evandro Dias Neves, Rafael Elias Gabre e Adson Mattoso Gonçalves. Ambos foram treinados por instrutores qualificados com anos de experiência na área.

Os felizardos exercem há anos a função de trocador na empresa do transporte coletivo e estavam em busca de novas experiências profissionais. Evandro e Rafael já foram chamados para a vaga e estão concluindo a fase de testes. “Sou funcionário da VCG ha 4 anos e fiz a escolinha porque vi muita gente deixar de ser trocador para trabalhar na função de motorista. Acreditem, busquem aprender, que vale muito a pena”, conta Rafael.

“Pessoal, venham e se inscrevam que é real. No começo eu não acreditava que era possível, mas sou a prova viva. As aulas são 100% prática e dinâmica. Você que está sentado no banco de cobrador e quer realizar seus sonhos, façam as aulas, que não vão se arrepender”, diz Evandro.

A Escolinha de Formação de Condutores do Sintropas é uma iniciativa inédita da entidade sindical no país e foi criada com intuito de proporcionar aos trabalhadores novas oportunidades no mercado de trabalho. “Os trabalhadores que se formaram aqui na escolinha vão ter muitas oportunidades em empresa. Motorista profissional não fica desempregado. Seja ônibus, caminhão ou van, você que fizer vai estar trabalhando. Venha fazer parte desta profissão maravilhosa”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Conheça um pouco mais da escolinha e veja o que dizem os felizardos:

Mais informações sobre a escolinha de motorista podem ser obtidas no https://sintropas.com.br/escolinha-do-motorista/

Leia mais:

Sintropas prepara profissionais para o mercado do trabalho através da “Escolinha do Motorista”. Confira o vídeo

Aulas da “Escolinha de Motorista do Sintropas” reiniciaram nesta terça-feira (12)

Compartilhe com seus colegas e amigos: