Destaque

Sintropas vai ampliar parcerias na região dos Campos Gerais

Por 27 de agosto de 2021 Sem comentários
logo

Os trabalhadores do transporte coletivo do município de Imbituva vão poder contar com duas novas parcerias fechadas pelo Sintropas. A Malharia Universal está dando descontos com valores de atacado para associados da entidade sindical. A academia Superativa também está com preços exclusivos nas mensalidades das aulas de musculação.

Para usufruir dos benefícios, os associados devem estar com as mensalidades no sindicato em dia e apresentar carteirinha comprovando filiação, no momento do pagamento. Mais informações sobre esses e outros benefícios podem ser conferidas no https://sintropas.com.br/beneficios/.

Para beneficiar o maior número de associados e seus dependentes, o Sintropas está expandindo as parcerias para os Campos Gerais. Nos próximos dias, o sindicato vai divulgar novas empresas em diversas localidades com descontos imperdíveis. São segmentos diferenciados que vão desde academias, clínica veterinária até mesmo mercados.

Fique ligado nas novidades através do site e também do nosso facebook (https://www.facebook.com/search/top?q=sintropas-pg).

Compartilhe com seus colegas e amigos: