Destaque

Você sabia que o associado do Sintropas pode solicitar consulta médica sem sair de casa? Veja o passo a passo

Por 13 de agosto de 2020 Sem comentários

Você sabia que com o aplicativo do Sintropas você pode solicitar consultas médicas sem sair de casa? A implantação desta ferramenta busca usar a tecnologia para trazer conforto ao associado. Este é o único aplicativo do Brasil para associados de um sidicato que disponibiliza para você esta facilidade através do celular.

O app do Sintropas está disponível para os associados desde o começo do ano. “Esta ferramenta foi projetada para facilitar a vida dos trabalhadores. Com isso, nossos associados não precisam se deslocar até o sindicato para utilizar os benefícios. Tudo pode ser feito pelo celular”, ressalta Luizão Oliveira, presidente do Sintropas.

Preparamos um passo a passo para solicitar o agendamento de uma consulta sem sair de casa.

Para utilizar o sistema basta entrar no aplicativo utilizando seu login e senha, que são particulares e intransferíveis. Na página inicial, você deve selecionar o ícone ‘ATENDIMENTOS’.

Ao clicar no ícone, aparecerá a opção para realizar agendamento. Clique no botão ‘AGENDAR’.

Em seguida, aparecerá a opção para selecionar o beneficiário e a especialidade médica. Selecione as opções de acordo com a sua necessidade.

Na sequência, preencha todos os campos, selecionando a cidade, o local de atendimento (clínica, hospital ou consultório), o nome do médico e uma data e horário de preferência. Depois disso confirme seu pedido, clicando no botão ‘SOLICITAR AGENDAMENTO’.

Agora, fique atento na barra de notificações do seu celular. O departamento de assistência à saúde do Sintropas-PG vai enviar uma notificação com a data e o horário, próximo ao solicitado. A consulta só será agendada efetivamente após a confirmação do associado.

Com esta tecnologia você não precisará se preocupar em se deslocar até a sede do sindicato, facilitando a sua vida.

Dúvidas sobre o aplicativo, entre em contato com o sindicato pelo telefone: (42) 3223-1023.

Para saber mais sobre as outras funcionalidades do aplicativo, CLIQUE AQUI.

Facilidade: Saiba tudo sobre o aplicativo do Sintropas-PG e tenha o sindicato na palma das suas mãos

Compartilhe com seus colegas e amigos: