Destaque

Sintropas-PG inova e oferece ‘Escola Preparatória’ e viagens ao litoral para associados e dependentes

Por 7 de julho de 2020 Sem comentários

O Sintropas-PG adquiriu recentemente dois ônibus para a utilização de programas que serão lançados pelo sindicato em agosto. Um dos veículos será utilizado como unidade móvel da entidade, possibilitando levar os benefícios aos trabalhadores com maior facilidade e agilidade. O segundo dará suporte à ‘Escola Preparatória de Novos Motoristas do Transporte de Passageiros’. Este projeto busca aperfeiçoar associados e dependentes que já possuem a Carteira Nacional de Habilitação com a categoria D e o Curso de Capacitação, para adquirir experiência e entrar no mercado de trabalho. Além disso, o sindicato oferecerá viagens ao litoral paranaense nos finais de semana.

De acordo com o presidente do Sintropas-PG, Luizão Oliveira, os projetos surgiram com a intenção de oferecer ainda mais benefícios aos associados e dependentes. “Nós adquirimos um ônibus coletivo e transformamos ele em uma unidade móvel, que terá salão de cabeleireiros, sala de reuniões e atendimentos aos associados e dependentes. Além disso, o veículo servirá de apoio em assembleias e manifestações da categoria”, afirma Oliveira.

AGORA O SINTROPAS-PG POSSUI DOIS ÔNIBUS 

Na última semana de junho, o Sintropas-PG adquiriu um segundo ônibus para ser utilizado no projeto da ‘Escola Preparatória’. “A ideia é preparar os novos motoristas, que já tem a carteira D mais o curso de capacitação. Eles poderão praticar no ônibus do sindicato com a orientação dos profissionais que possuem ampla experiência no transporte de passageiros. Os alunos devem dirigir o veículo sob as diversas condições climáticas, como chuva, neblina, pelo amanhecer e anoitecer, nas rodovias e na cidade”, explica Luizão.

As aulas devem acontecer de segunda a sexta-feira. Já nos finais de semana, no domingo, este mesmo ônibus levará associados e dependentes ao litoral. “O objetivo é oferecer uma opção de lazer aos trabalhadores e suas famílias. Eles poderão passar um dia diferenciado e agradável nas praias do Paraná. As viagens acontecerão com agendamentos e reservas de lugares. Nós não temos condições de bancar 100% do passeio, por isso, uma taxa simbólica de R$9 será cobrado para as viagens”, ressalta o presidente.

SERVIÇOS

Para entrar na escolinha, todos os associados há mais de seis meses no sindicado podem fazer a inscrição a partir da próxima segunda-feira (13). As vagas são limitadas e começam em agosto.

Também em agosto será aberta a agenda de viagens para o litoral paranaense. O ônibus vai e volta no mesmo dia. As vagas são limitadas.

Os benefícios são válidos para associados e dependentes.

Mais informações sobre os novos benefícios disponibilizados pelo Sintropas-PG aos associados e dependentes, basta ligar no (42) 3223-1023.

 

Compartilhe com seus colegas e amigos: