Destaque

Atenção associados! Sintropas-PG disponibiliza vagas para curso de cabeleireiro

Por 4 de junho de 2020 Sem comentários

Os associados e dependentes do Sintropas-PG terão oportunidade de aprender um novo ofício a partir de agosto. O sindicato abre, a partir desta sexta-feira (05), as inscrições para o curso de cabeleireiros. Serão disponibilizadas quatro vagas para a profissionalização e o curso terá 720 horas ao todo e será diário. Duas vagas para o período da manhã e duas para a tarde. Ao final, será concedido um certificado de conclusão. O valor é de R$5 por mês.

De acordo com Luizão, presidente do sindicato, poderão participar associados, dependentes e filhos de associados. As vagas são limitadas a quatro pessoas que poderão aprender uma nova profissão e entrar no mercado de trabalho. “O conhecimento é sempre uma arma contra as dificuldades. Com este curso, nossos alunos poderão ingressar no mercado de trabalho de forma efetiva e com a recomendação da entidade”, disse. “O Sintropas-PG trabalha em prol da categoria e dependentes. Esta é uma chance para as famílias aumentarem, em breve, a renda dentro de casa”, finaliza Luizão.

As aulas diárias serão práticas e ministradas por uma profissional da área, colaboradora do Sintropas-PG. Durante quatro horas, de segunda a sexta, os alunos viverão a experiência de atuar na área e aprenderão todas as técnicas do curso.

Os interessados poderão fazer a inscrição na secretaria do Sintropas-PG. Mais informações , basta entrar em contato com sindicato através do telefone (42) 3223-1023. Vagas disponíveis para Ponta Grossa.

Compartilhe com seus colegas e amigos: